Diretório Informativo

Prezado Hóspede,

Sempre que estiver em Sorocaba, venha visitar o Grand Hotel Royal. Nossa equipe ficará contente em lhe dar as boas vindas.

O Grand Hotel Royal está localizado no centro da cidade à Rua Dr. Álvaro Soares, 451.

Telefone: (15) 2102-8900

E-mail: [email protected]

Seguem algumas informações úteis para auxiliá-lo durante sua estada:

Informações Gerais

Estes são os serviços disponíveis no hotel. Para mais informações, disque *1.

  • Eletricidade: Atenção para voltagem de seu equipamento. Todas as tomadas do apartamento estão sinalizadas.
  • Cofre: Disponível no apartamento. Verifique as instruções de uso no próprio cofre.
  • Frigobar: Dois copos de água mineral estão disponíveis no frigobar sem custo adicional.
  • Loja de Conveniência Café d´Hotel: os itens adquiridos ou consumidos serão lançados na conta do apartamento.
  • Lavanderia: Preencha o rol de lavanderia disponível no seu apartamento, coloque as roupas na sacola própria e deixe sobre a cama. A camareira irá retira-las até as 10:00hs e a roupa estará pronta em 24 horas (exceto domingos e feriados).
  • Chave Magnética: Ao entrar no apartamento, introduza a chave no suporte fixado na parede ao lado da porta para energizar o apartamento.
  • Ar-condicionado: Utilize o controle remoto para ajuste da temperatura.
  • Reservas: Disque 8903 ou 55-15-2102-8903 a partir das 8h30min até às 17h30min.
  • Assistência com Malas : Para maiores informações, favor contatar à recepção pelo service one, discando *1
  • Guarda Volumes: Para maiores informações, favor contatar à recepção disque *1

Regulamentos

Em nome da segurança e conforto de todos, pedimos que siga corretamente os seguintes regulamentos do hotel. O hotel reserva-se no direito de interromper a estada do hóspede se o mesmo não seguir tais normas ou no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hóspedes.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  • É proibido portar qualquer item ou material dentro do hotel que possa causar algum incômodo a outros hóspedes.
  • Não é permitido criar situações no hotel que possam perturbar outros hóspedes.
  • É proibido o jogo com apostas dentro das dependências do hotel.
  • Somente pessoas devidamente registradas estão autorizadas a subir nos apartamentos.
  • Não é permitida a distribuição de material de propaganda dentro do hotel.
  • É proibido tirar fotos dentro do hotel, com propósitos comerciais, sem prévia autorização da gerência.
  • A remoção de móveis, decorações e equipamentos não é permitida e os hóspedes não devem usa-los para outros propósitos além dos designados pelo hotel.
  • Nada deve ser colocado nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas do hotel que possam alterar sua aparência.
  • Solicitamos que os hóspedes não saiam dos quartos descalços ou sem camisa.
  • O horário de saída (check out) é as 12h00 (meio-dia) e o horário de chegada (check in) é as 13h00.
  • O hóspede é responsável pelo zelo do apartamento e enxovais utilizados. Qualquer dano causado pelos hospedes durante a hospedagem serão cobrados conforme valor de mercado que será determinado pela gerencia do hotel.
  • O café da manhã incluso na diária é limitado a um por pessoa por dia e não é permitido a retirada de nenhum item das dependências do restaurante por motivo de segurança alimentar.
  • O Hotel não se responsabiliza por alimentos externos que forem consumidos nas dependências do hotel.

TAXA DE HIGIENIZAÇÃO – Hotel 100% não fumante

É nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores nos apartamentos. Cobramos o valor de uma diária balcão, caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação deste tipo de quarto incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia

Pagamento

  • O pagamento de diárias deverá ser feito no momento do Check-in, em caso de extensão da do período de hospedagem as diárias adicionais deverão ser pagas no início do novo período.
  • O pagamento de extras deverá ser feito na recepção no momento da saída, ou quando solicitado pelo hotel.
  • É estabelecido um limite de crédito de R$ 700,00 para todos os hóspedes e ao ultrapassar este limite, será solicitado um acerto parcial de sua conta.
  • Em caso de reservas não garantidas por empresa, agência ou cartão de crédito, no ato da chegada (check in) será solicitado o número de um cartão de crédito para garantia. Caso o hóspede não tenha, será exigido um depósito referente às diárias. Faturamento de despesas será permitido somente após aprovação do cadastro de empresa e de uma autorização de faturamento.